Calendário do Polo UAB

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UEL divulga homologados para tutoria em Gestão Pública em Céu Azul

A Universidade Estadual de Londrina divulgou a homologação, resultado parcial e convocação para entrevistas do processo seletivo para admissão de TUTOR (PRESENCIAL) para o curso de Especialização em Gestão Pública para o curso de Especialização em Gestão Pública para atuação no Polos presenciais de Diamante do Norte, Ubiratã e Céu Azul, na modalidade de Educação a Distância, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), de acordo com as seguintes normas:

1. RESULTADO PARA CÉU AZUL:

INDEFERIDOS (ORDEM ALFABÉTICA)

Céu Azul - Nilson Cirilo Rezende  - Não atende item 3.1.3 do Edital 37/2014 -Ter vínculo com o serviço público (estatutário ou como colaborador).
Céu Azul - Luciane Pires  Não atende item 3.1.3 do Edital 37/2014 - Ter formação superior em curso de graduação em Gestão Pública OU Administração OU Ciências Econômicas OU Ciências Contábeis. Em qualquer dos casos, o curso de graduação deve ser reconhecido pelo MEC.

DEFERIDOS (ORDEM ALFABÉTICA)

Céu Azul - Marise Leane Thrun 
Céu Azul - Eliana Salete Ravaneli 

As entrevistas ocorrerão no polo de apoio presencial no qual o candidato se inscreveu. Os candidatos deferidos deverão entrar em contato com a coordenação do polo para agendar entrevista. As entrevistas deverão ocorrer nos dias 06 ou 07 de outubro de 2014.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário