Calendário do Polo UAB

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inscrições para palestra sobre Startup no Polo UAB

Quer ter seu próprio negócio? Quer criar uma startup capaz de ganhar o mundo e facilitar a vida de todos? Tem uma ideia mas não sabe como torná-la realidade?
O Polo UAB de Céu Azul  em parceria com o Sebrae/PR, regional Oeste do Paraná, apresenta o Circuito Oeste de Startup que é um programa cujo objetivo é apoiar empreendedores de startup desde sua ideia e iniciativa de empreendimento até o lançamento no mercado e escalada do negócio. 
O Circuito possui uma série básica de eventos de capacitação que os empreendedores devem realizar e uma lista de eventos paralelos de capacitação, conscientização e geração de negócios.
A palestra de Sensibilização deve ocorrer sábado (04/07) na sala de multimeios do Colégio Estadual Monteiro Lobato - EFM. A partir das 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.
A palestra tem como alvo todas as pessoas que tem espírito inovador e que queiram empreender em novos caminhos, independente de seu nível de escolaridade.
Tire sua ideia da cabeça e transforme-a em um negócio de sucesso e alto impacto no mercado. Somente sua ação poderá mudar o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário