Calendário do Polo UAB

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pedagogia EaD UEM promove III Jornada de Estudos Pedagógicos

curso de Pedagogia a distância da UEM está promovendo a III Jornada de Estudos Pedagógicos, as inscrições estarão abertas entre os dias 14 a 23 de outubro no site:  http://portal.nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/9, o valor das inscrições será de R$ 35,00.
A programação prevê minicursos sobre o tema "Alfabetização" ofertados na plataforma Moodle sendo permitido a inscrição em apenas um curso por participante. 
A abertura oficial contará com a ministração do prof. Adail Silva Pereira dos Santos, coordenador de formação continuada do MEC, que abordará "O estado atual da alfabetização no Brasil: dilemas e perspectivas", dia 30/10, às 19:30h.
O encerramento com mesa redonda acontecerá dia 01/11, às 19:30h, com o debate sobre o tema: "Políticas Públicas e o papel das Universidades na formação do Professor Alfabetizador" sobreAs palestras acontecerão nos dias 30/10 e 01/11, às 19:30h, ambas terão transmissão do NEAD/UEM para os polos de apoio presencial.
O Polo UAB de Céu Azul está apoiando este evento, estando à disposição para que os interessados possam participar por meio da estrutura oferecida pelo Polo para as atividades com transmissão online

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário