Calendário do Polo UAB

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polo Céu Azul sediará turmas da oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia -Vizivali

O polo UAB de Céu Azul estará, nos próximos dias divulgando informações referentes a nova turma do Caso Vizivali para início ainda este ano. No site da Secretaria Estadual de Educação há mais informações sobre os alunos que realizaram o cadastro entre os dias 01 de julho e 18 de agosto de 2013 e as condições para a inscrição nas turmas.
A secretaria lembra que esta será Última oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia”, direcionada a professores concluintes do Programa de Capacitação IESDE/VIZIVALI, em exercício de atividades docentes” à época de realização do Programa de Capacitação - VIZIVALI (2002 a 2006) e/ou atualmente no magistério público das Redes Municipais e/ou Estadual de Ensino, conforme a Deliberação n.º 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR. 
Para realização da matrícula na oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia os candidatos deverão obrigatoriamente constar na relação de candidatos Cadastrados pela SEED, no Portal Dia a Dia Educação do Paraná, no período de 01 de julho a 18 de agosto de 2013 (Anexo II) e, como já pontuado, estar em exercício de atividades docentes à época de realização do Programa, e/ou atualmente, conforme Deliberação n. º 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR.

Caso o seu nome não conste na relação do ANEXO II, deve encaminhar até o dia 25/10/2013, impreterivelmente para o e-mail parfor@seed.pr.gov.br os dados conforme que seguem.


1. Dados pessoais: . Nome:. RG: . CPF:
2. Dados residenciais:. Endereço Completo:. Telefones para contato (com código de área): . E-mail:
3. Atuação Profissional: . Atuava em sala de aula na época do Curso VIZIVALI? ( ) SIM ( ) NÃO. Atualmente está em sala de aula? ( ) SIM ( ) NÃO. Em que Rede: ( ) Estadual ( ) Municipal ( ) Privada 


N.ºCronograma de Ações
Períodos/Datas
01Confirmação de nomes no Cadastro realizado no Portal Dia a Dia Educação, no período de 01 de julho a 18 de agosto de 2013 e inserção e novos nomes ainda não cadastrados.De 15/10 a 25/10
02Previsão do período de matricula – SITE das Instituições de Ensino Superior (UEL, UEM, UNICENTRO e UEPG).De 18/11 a 25/11
03Análise do Processo e da documentação pelas Universidades.De 26/11 a 05/12
04Divulgação da listagem com as Matrículas Deferidas na página de cada Universidade.Dia 06/12
05Aula Inaugural da Oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia.Dia 12/12

Os endereços eletrônicos, assim como os Editais de Matrículas e documentos necessários, serão divulgados nos SITES das Universidades (UEM, UEL, UEPG e UNICENTRO) e no Portal Dia a Dia Educação do Paraná (www.educacao.pr.gov.br), portanto a orientação é que as informações sejam acompanhadas com frequência.


 É importante que o candidato verifique o Polo da Universidade Aberta (UAB), cuja localização favoreça a sua frequência no respectivo Curso, observando o Cronograma abaixo.



fonte: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=4845&tit=VIZIVALI--INFORMACOES

Nenhum comentário:

Postar um comentário