Calendário do Polo UAB

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Atenção!! Chamada para egressos Vizivali oferta especial do curso de Pedagogia

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná – SEED/PR comunica que está aberta a chamada, aos egressos da VIZIVALI, para indicação do polo em que pretendem realizar o Curso de Pedagogia – Oferta 2014.

Somente poderão indicar o polo os egressos IESDE/VIZIVALI “em exercício de atividades docentes” à época de realização do Programa, e atualmente, conforme Deliberação nº 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR, que constam na lista em anexo (Anexo I – Professores para atendimento).

Para dar continuidade ao trabalho já iniciado, bem como atender a mais um grupo de alunos egressos da VIZIVALI, a SEED disponibiliza as “Orientações para a Indicação de Polo” e “Encaminhamentos para a última chamada do Curso de Licenciatura em Pedagogia – Oferta Especial”.

Cabe ressaltar, que para regularização do referido Programa, o Parecer nº 136/2010 do Conselho Nacional de Educação - CNE considera o dispositivo de Aproveitamento de Estudos, previsto no Art. 47 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei n. º 9394/1996, para os Cursos de Pedagogia que atenderem aos egressos do Programa de Capacitação – VIZIVALI.

O período da indicação do polo é de 06 a 13 de agosto de 2014 e o candidato poderá cadastrar-se em apenas um polo de apoio presencial vinculado a uma das Universidades Estaduais do Paraná.

Leia atentamente as informações abaixo para que a indicação seja efetivada com sucesso.

1 - Orientações para a Indicação de Polo:
a) verifique se o seu nome consta na lista em anexo (Anexo I);

b) depois de verificado, clique no link abaixo para preencher os dados solicitados;

c) leia atentamente as “informações/instruções” para preenchimento do cadastro de polo;

d) digite o código de inscrição que corresponde ao número vinculado ao seu nome no Anexo I - Professores para atendimento.

e) selecione a opção desejada: “chamada dos egressos Vizivali”;

f) selecione o polo que pretende realizar a Oferta Especial para o curso de Pedagogia;
Obs. Cada polo terá um limite de vagas conforme Anexo II – Relação de vagas por polo. Quando o polo escolhido não tiver mais vaga você deverá, obrigatoriamente, escolher outro polo da mesma Universidade para ser atendido;

g) digite seu CPF e clique em “Próximo”;

h) preencha os dados solicitados com muita atenção e clique em “Próximo”;

i) verifique se todas as informações estão corretas e confirme-as;

j) clique em “Finalizar”.
Uma mensagem será encaminhada ao seu e-mail confirmando o preenchimento do cadastro. Caso o seu e-mail seja Hotmail ou Yahoo, verifique a mensagem na caixa de spam ou lixeira.

Você poderá imprimir o comprovante com o seu número de protocolo e dados cadastrais.
Caso seu nome não esteja na lista, favor entrar em contato com a Coordenação de Articulação Acadêmica - Divisão PARFOR pelo seguinte e-mail: <parfor@seed.pr.gov.br> ou pelo telefone (41) 3277-7380.

2 - Encaminhamentos para a última chamada do Curso de Licenciatura em Pedagogia – Oferta Especial

DATAS PREVISTAS* ENCAMINHAMENTOS
25 de agosto Editais de chamamento para a pré-matrícula no site da SEED
01 a 12 de setembro Pré-matrícula pelo site das IES (on-line)
02 a 19 de setembro Envio/entrega da documentação às IES
22 a 30 de setembro Análise do memorial
03 de outubro Publicação de Edital dos deferidos
13 a 19 de outubro Início das atividades conforme calendário de cada Universidade

* Após efetuada a inscrição, o(a) candidato(a) deverá acompanhar o calendário completo na IES de escolha, pois as datas acima mencionadas trata-se de previsão.

Todas as informações sobre a Oferta Especial do Curso de Pedagogia que atenderão os egressos VIZIVALI em 2014 serão publicadas no site da SEED – www.educacao.pr.gov.br

Anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário