Calendário do Polo UAB

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Selecionados tutores para pós-graduação Unicentro em Céu Azul


A Coordenação da UAB/MEC-UNICENTRO e a Comissão de Seleção de Tutores da Modalidade a Distância, divulgaram o resultado do processo seletivo de tutores presenciais e tutores a distância para os cursos de especialização ofertados na Modalidade a Distância na UNICENTRO, conforme quadro a seguir:

ENSINO E PESQUISA NA CIÊNCIA GEOGRÁFICA
Céu Azul (Tutoria Presencial)

1º) Edinéia Augusta Dorne

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EMPREENDEDORA
Céu Azul (Tutoria Presencial)

1º) Vanderléia de Fátima Dal Olmo da Silva
2º) Rosangêla Pinto Barros

Os tutores selecionados devem participar, obrigatoriamente, de um Curso de Capacitação para Formação de Tutores, oferecido pela Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO.
O curso de capacitação abrange conteúdos relacionados com os fundamentos da Educação a Distância - EAD, história e políticas de EAD no Brasil, sistema de tutoria e sistema de gerenciamento de cursos MOODLE, além de outras informações relevantes na área.
A carga horária que deve ser dedicada à tutoria a distância e presencial será de 20 horas semanais, a serem cumpridas na UAB/UNICENTRO – Guarapuava/PR e Irati/PR (Tutoria a Distância) e nos Polos de Apoio Presenciais (Tutoria Presencial) de acordo com a legislação.


O edital completo está disponível aqui. Parabéns aos selecionados, e bom trabalho, sejam bem vindos ao Polo UAB de Céu Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário