Calendário do Polo UAB

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saiu!!! A Lista dos aprovados Administração UFSC do Polo de Céu Azul


A UFSC divulgou o resultado final dos candidatos aprovados no vestibular de Administração realizado no último dia 20 no Polo UAB de Céu Azul.
Foram 60 vagas disputadas por candidatos de vários municípios da região, sendo que os selecionados agora precisam atender ao edital da matrícula que pode ser encontrado clicando aqui.
A lista dos candidatos aprovados por cidade está disponível no site da UFSC, e no mural do Polo UAB de Céu Azul.
É importante que os aprovados verifiquem as datas e prazos para a matrícula, pois a aprovação no vestibular não significa que o candidato já esteja matriculado no curso de graduação. 
A comprovação e a documentação para os candidatos que escolheram a opção pelas Políticas de Ações Afirmativas da UFSC tem prazos e documentação diferente dos demais.

O período da realização da matrícula para os candidatos classificados no Polo UAB de Céu Azul será de 14 a 15 de agosto, das 14 as 20 horas.

Aqueles cotistas de escola pública com renda familiar per capita até 1,5 salário mínimo (ppi ou outros) que deverão postar comprovantes nos termos dos anexos da portaria de matrícula e encaminhá-los à PROGRAD/UFSC no Campus Universitário - Trindade - CEP 88040-900 - Florianópolis - Santa Catarina, no período de 08 a 15 de agosto de 2014

Após parecer da comissão esses candidatos farão suas matrículas nos respectivos polos no período de 20 a 21 de agosto de 2014, nos mesmos horários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário